terça-feira, 30 de julho de 2013

King for a day cap 15

Sejam bem vindas meus amores: 
Luana Melissa, Wanessa Sykes e Bruna  <3

Continuação~~ 

Tmills: tem um corte nele profundo, como você tá viva?
Gabi: foi a menina do sonho, ela me cortou e eu então desmaiei.
Tmills: seus sonhos tão machucando você?
Gabi: eu não to entendendo nada.
Tmills: nem eu.
Gabi: eu to com medo...
Tmills: você não precisa ficar com medo, eu to aqui.
Gabi: eu sei, mas você não vai estar amanhã
Tmills: se você quiser eu estarei.
Gabi: serio?
Tmills: claro!
Gabi: com certeza amanhã você vai estar.
Tmills: ok,vamos dormir agora?
Gabi: vamos... você pode dormir aqui? A cama é grande e já fizemos isso uma vez.
Tmills: sim

Gabriela on*

eu entrei me virei para o lado e acabei dormindo.

No outro dia eu acordei e quando abri os olhos tomei um grande susto.
Eu estava abraçada com tmills, nossos corpos estavam colados e o braço dele estava em torno do meu quadril.
Eu não conseguia me mexer e então sai delicadamente da ''zona de conforto''.
fui até o banheiro, tomei banho e me troquei.
coloquei uma calça jeans, uma camiseta do kiss e um vans.
Arrumei meu cabelo e fiz uma maquiagem levinha.

Eu voltei para o quarto e então encontrei T mills dormindo feito um bebê. Comecei a chacoalhar ele pra ele acordar.
Tmills: huuuuuuuum
Gabi: acooorda preguiçoso
Tmills: pera aí.
Gabi: pera ai nada, levanta agora!
Tmills: af, que horas são?
Gabi: são 6:30
Tmills: af tabom

Tmills então levantou, se trocou e descemos até o saguão para esperar a limusine.
Infelizmente encontrei vic fuentes.

T mills on

Eu e a gabi ficamos no saguão sentados e rindo feito idiotas. E o sorriso dela era perfeito. E ai do nada chegou o vic com uma cara muito estranha

Vic: oi gabi, oi travis
Tmills: eai cara
Gabi: oii
Vic: o que você faz aqui tão de manha?
Tmills: vou levar a gabi na escola
Gabi: é
Vic: você não precisava ter saido da sua casa, eu sei que ta nevando e voce se preocupa com ela mas mesmo assim, eu to aqui pra levar ela
Tmills: relaxa, eu vou ficar aqui por um tempo, eu e a gabriela vamos meio que morar juntos, por isso vou levar ela pra escola todo dia
Vic: ah entendi :/
Tmills: então, eu e a gabi vamos pra escola agora
Gabi: é... tchau vic
Tmills: Flw
Vic: flw

Alice on *

Ontem eu dormi na casa do kellin e então rolou tudo denovo, só que desse vez perdemos a linha e esquecemos do pequeno detalhe né? Camisinha. Mas acho que nao tem nenhum problema. Vai ficar tudo bem! Aliás eu amo ele e ele não **** dentro de mim!
To indo pra escola agora, sendo levada pela limusine dele

Gabriela on *

Quando cheguei na escola, tmills foi para o grupo de amiguinhas dele, e então eu encontrei alice.
Gabi:oooii
Alice: ooi
Gabi: tudo bem coom VoMas oque é essa marca no seu pecoço
Alice: éo que?
Gabi: Corre pro banheiro
Nós duas saimos feito loucas e fomos pro banheiro.
Alice: ai meu DEUS, eu vou matar o kellin
Gabi: negocio foi bom noite passada hehe
Alice me deu um empurrãozinho
Alice: cala a boca
Começamos a rir
Gabi: tem maquiagem?
Alice: tenho sim
Gabi: então me da isso aqui que eu vou fazer uma magica!
E então a Aria entrou no banheiro
Aria: oi gabi, e oi ...
Gabi: oi aria, essa aqui é a alice
Aria ah, então oi alice!
Alice: ooi
Aria: ela é aluna nova ?
Gabi: não não, ela só veio aqui na porta me ver mas ai eu tive que ajudar ela com uma coisa e a gente veio até o banheiro
Aria:  ah entendi
Alice: gente, acho que já vou indo tá?
Gabi: ok, você vai pra casa hoje?
Alice: vou sim!
Gabi: ok entaão
Aria: Tchau alice, foi um prazer.

A Alice então foi para a escola dela e eu e aria ficamos conversando.
gabi: então, o que voce fez ontem a tarde?
Aria: tenho uma longa historia pra te contar!
Gabi: então conta ai kk
Aria: ontem eu conheci um menino hehe
Gabi: iiiiiih, senta que lá vem historia kkk
Aria: o nome dele é andy, a  gente se conheceu em um snooker bar e começamos a conversar, ele tem 15 anos, bebemos conhaque e depois de uns 10 minutos estavamos transando dentro do banheiro que estava cheirando a cerveja e a grama molhada..
Gabi: kkkkkkkkkkkkkk ai meu Deus, pera, esse andy tem 15 anos, me conta como ele é?
Aria: ele é magro, tem olho azul e é alto, muito alto!
Gabi: não acredito que vocÊ ficou  com o andy, ele é um dos meus melhores amigos!
Aria: você conhece ele?
Gabi: claro!
Ficamos conversando por um bom tempo e depois fomos para a sala.

_NA SALA

Eu fiquei sentada na cadeira e como sempre aria estava na carteira ao lado. Tmills entrou na sala e então olhou em minha direção. Ele sentou-se atras de mim e começou a me mandar bilhetinhos..

Bilhetes :

Tmills: oi
Gabi : ooi
Tmills: seu sorriso é lindo sabia?
Gabi: que fofo, obrigada.
Tmills: é legal saber que eu te faço sorrir
Gabi: porque tá me mandando esse tipo de coisa?
Tmills: só queria te falar isso...
Gabi: bom, de toda forma, obrigada, voce também é bonito!

A Aria só ficava observando e dando risada.


Alice on*

Assim que sai da escola da gabi, tive que ir correndo para a minha. Encontrei andy na porta e ele estava rodeado por garotas, então resolvi apenas acenar e entrar na sala.
Duurante a aula, senti meu estomago revirando, minha cabeça doia muito, tinha fortes enjoos.
Decidi sair da sala e ir tomar um ar. Logo melhorei!
A aula foi chata com sempre, e na hora da saida,
foi até o portão e me deparei com uma limusine.
Fiquei apenas olhando e esperando andy sair do meio dos seus amigos pra ir embora comigo.
Do nada o vidro abaixou e havia um menino, de oculos escuros, com aqueles chapeis estranhos de choffer . Ele abaixou o oculos até a ponta do nariz.
Logo reconheci aqueles olhos, quais eu era perdidamente apaixonada.
Kellin: Senhora Quinn, por favor, entre no carro?
Alice: kkkkkkk mas que adoravel surpresa senhor quinn!
Kellin: pois é, entra logo amor, se não alguem me reconhece.
Alice: pera ai que eu tenho que avisar o andy que eu nao vou voltar com ele.
Eu fui até o andy e avisei ele. Em seguida entrei na limusine.
Alice: poderia saber aonde o senhor quinn esta me levando?
Kellin: xiu, fica quietinha!

Ficamos uns 40 minutos no carro, eu estava quase dormindo, quando chegamos a uma praia.
Alice: uow, nossa que lugar lindo!
kellin: gostou?
Alice: nossa, é, tipo perfeito!
Kellin: queria passar um tempo com você, mais tranquilo sabe?
Alice: mas a gente ja passa tempo junto e se é com voce é perfeito de qualquer jeito.
Kellin: você é perfeita
Alice: você também!
Kellin: Bom, vamos descer do carro e achar um lugar legal pra ficar!
Alice: você é quem manda.

Logo quando descemos do carro, ele tirou uma cesta de pique nique do carro e me puxou pela mão. Achamos um lugar legal para ficar e então passamos o resto da tarde comendo, brincando e se beijando. Foi simplesmente, perfeito!


Gabriela on**

Depois do momento esquisito e fofo entre eu e t mills, tocou o sinal do intervalo e como de costume fui passar o intervalo com meus novos amigos e com a Aria.
Mas eu não conseguia tirar o olho de tmills. E pelo o que parecia, ele estava fazendo o mesmo que eu.
Nos fitavamos estranhamente, ele me olhava com um olhar de desejo. Eu o fitava com um oolhar de confusa.
Até que aria me tirou do transe e então me fez passar vergonha
Aria: ei, ta ficando xonadinha demais nele hein.
O pessoal  que tava com a gente começou a rir. Senti minhas bochechar corando.
Gabi: ai, cala a boca!
Aria: e pelo jeito ele também!
Gabi: ai, para sério não fala isso, a gente é só amigos
Nessa hora o tmills chegou por tras de mim e me puxou pela cintura. Me Arrepiei.



--- contiinua




11 comentários:

  1. Obrigado :)
    Ei pq parou porfavor continua se não eu vou ter uma ataque do coração amor

    ResponderExcluir
  2. Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua
    Continua

    ResponderExcluir
  3. NHAAAAAAA CONTINUA LOGOO *-*

    ResponderExcluir
  4. #Leitora nova~ continua ta mito perfeito :3'

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA PERFEITO
    já estou loka de curiosidade

    ResponderExcluir
  6. gzuis posta mais pq ta perfeito quer me matar de curiosidade ?! :v
    continuaaa *w*

    ResponderExcluir
  7. anjaaaa do ceu continua please to com muita curiosidade e tipo é perfect serio please continua te amo bjuss <3

    ResponderExcluir
  8. Hey baby leitora nova aqui!!! e tipo Alice ta gravida?? *0* morta , gloomy morta!!! x.x admito que amei o imagine , e poste logo se não eu morro de curiosidade e ansiedade , muito emocionante , cada cap que vc posta expressa emoções diferente e isso é muito foda , continua postando , e nunca deixe de ser essa mouça criativa que c é

    ResponderExcluir