terça-feira, 9 de julho de 2013

king for a day cap 14

A campainha tocou. Eu abri e não havia ninguém.

Fechei a porta e então me sentei no sofá.



--continuua


alice on  **

Eu havia avisado Gabi de que não voltaria hoje para casa. Eu liguei para o Kellin.
Kellin: oi anjo
Alice: olá
Kellin: tudo bem?
Alice: é, tudo e você?
Kellin: eu to bem, porque me ligou?
Alice: é, posso dormir hoje aí de novo?
Kellin: pode sim, minha mãe nao vai estar em casa, aí a gente aproveita.
Alice: ok, que horas eu posso ir?
Kellin: eu to na gravadora agora, mas acho que sete horas eu passo ai na casa da gabi e te busco.
Alice: eu nao to em casa agora, eu to andando
Kellin: andando aonde?
Alice: to aqui no centro, tá nevando e tá legal ver as criancinhas brincando na neve kkk
Kellin: desde quando você gosta de crianças?
Alice: desde sempre haah
Kellin: tem como voce ir pro starbucks as 7? ai a gente se encontra lá.
Alice: tudo bem amor
Kellin: eu vou desligar, tenho que ensaiar, beijos eu amo você.
Alice: eu também amo você.

Eu terminei de falar no cel com o kellin e ainda eram 5 hrs, então decidi passar na casa da gabi.
Cheguei no hall do predio quando vi Travis Mills lá pedindo informação sobre o apartamento da gabi.
Alice: o que você ta fazendo aqui?
Tmills: eu quero falar com a gabi
Alice: hmmm - olhar intimidador- pra que?
Tmills: idiota, hoje aconteceu uma coisa muito estranha com ela na escola e eu não tive tempo de perguntar o que aconteceu por isso eu to passando aqui.
Alice: ok, eu ia ir lá, ver como ela está, mas pode subir.
Tmills: obrigada haha
Alice: apartamento 84.
Tmills: obrigada mais uma vez.

Tmills on*

Eu então subi de elevador e bati na porta do apartamento dela.
Ela abriu a porta. Ela estava com o cabelo bagunçado, e usava um pijama curtinho. Ela estava realmente muito sexy.
Gabi: nossa, oi

Tmills: olá
Gabi: o que te trás Travis Mills aqui?
Tmills: é, decidi passar por aqui, porque eu vi o que aconteceu hoje na sala, e ai eu tive que sair e não deu tempo de eu perguntar o que tinha acontecido
Gabi: ah, então entra.
Tmills: seu apartamento é arrumado haha
Gabi: legal da sua parte ter reparado.
Tmills: é porque o meu é todo bagunçado..
Gabi: tudo bem hehe
Tmills: então, me conta o que aconteceu?
Gabi: então, acho que dormi e tive pesadelo e quando acordei vi que o pesadelo era real, ai eu acordei completamente e vi que não era.
Tmills: imaginei que fosse
Gabi: sabe o que eu acho engraçado? No pesadelo eu tomei uma facada e tipo, eu to com a marca da facada.
Tmills: para de zoar.
Gabi: tá mesmo achando que estou zuando?
Nessa hora, gabriela se levantou do sofá e então levantou a blusa até a altura da suas costelas que estavam bem marcadas e havia um corte, profundo.
Tmills: eita '-'
Gabi: pois é...
Tmills: e não doi?
Gabi: não...
Tmills: entendi... bom se era só isso eu já vou indo.
Gabi: não... fica.
Tmills: porque?
Gabi: porque, eu to meio que sozinha... e a Alice não vai ficar aqui hoje.
Tmills: ah, entendi... 

Gabi: poderia dormir aqui hoje, só pra me fazer companhia?
Tmills: será que isso é uma boa ideia?
Gabi: sim, porque você é meu amigo e isso não tem nada a ver.
Tmills: é, certo, mas estou sem roupa pra escola amanhã...
Gabi: ah... entendi.

Nesse momento algo me disse que precisava ficar, alguma coisa dizia que algo iria dar errado, e que ela acabaria ferida. Tentei ler sua mente e estava bloqueada.
Gabriela me fitava com seus olhos verdes claros. Aguardantes por alguma resposta.

Tmills: tudo bem, eu ligo pro choffer e ele me traz as roupas
Gabi: ok então... Vamos assistir algum filme?
Tmills: vamos hehe
Gabi: você escolhe.
Tmills: terror?
Gabi: pode ser.
Tmills: ok então...
Gabriela começou a assistir o filme e eu comecei a ficar com sono.
Acabei dormindo.

Gabriela on**
O filme acabou e então eu desliguei o dvd e vi tmills dormindo feito um anjo.
Do nada ouvi a torneira do banheiro ligar.
Fiquei parada por um momento e então eu abri a porta.
A mesma pessoa que estava no meu sonho estava lá novamente. Desta vez era real e eu tinha certeza.
Comecei a tremer. Quando abri a boca para gritar, a coisa colocou a mão sobre minha boca e apontou a faca, ainda suja com meu sangue sobre o meu pescoço.
Comecei a chorar. Vi então uma sombra chegando proxima a porta do banheiro. A faca já havia entrado até a metade. A dor era incontrolável. Minha visão começou a ficar escurecida. Acabei desmaiando.

Travis Mills on*

Ouvi um barulho estranho de água caindo e decidi ir ver o que estava acontecendo. A porta do banheiro estava encostada e quando eu a abri encontrei gabriela deitada no chão, como se estivesse dormindo. Desliguei a torneira e então peguei ela no colo e a coloquei na cama para acorda-la

Tmills: ei gabi, acorda..
Ela abriu os olhos com espanto
Gabi: cuidado, ela ainda tá lá no banheiro.
Tmills: ela quem?
Gabi: ela quer me matar.
Tmills: o que? explica.
Gabi: a garota do sonho, ela veio aqui, só que dessa vez era real.
Tmills: olha, eu te encontrei dormindo no chão do banheiro, tem certeza?
Gabi: absoluta.
Nessa hora eu jogou o cabelo de lado e então eu vi uma facada.
Tmills: ai... ai meu Deus, o que aconteceu com o seu pescoço?
Gabi: oque?
Tmills: tem um corte nele profundo, como você tá viva?
Gabi: foi a menina do sonho, ela me cortou e eu então desmaiei.
Tmills: seus sonhos tão machucando você?
Gabi: eu não to entendendo nada.

--- continua 

4 comentários:

  1. Hey leitora nova
    Meu Deu seu imagine e muito foda cara continua se não eu vou morrer de curriosidade bjs

    ResponderExcluir
  2. Hey Leitora nova
    Continua Por favor amei seu Imagine
    CONTINUA

    ResponderExcluir
  3. Opa, leitora nova..
    Esse imagine ta muuuitooo fodaaa! To morrendo de curiosidade ;*

    ResponderExcluir
  4. Fiz esse imagine aqui a pouco tempo: http://dreamwithptv.blogspot.com.br/
    deem uma olhada e espero que gostem (:

    ResponderExcluir